Polícia

Motorista é sequestrado após estacionar em praça de Linhares

O veículo, um Gol, levado pela dupla de criminosos foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (06), sem condições de uso próximo a uma fazenda

Nenhum suspeito foi detido pela polícia Foto: Folha Vitória

Um motorista foi rendido por dois criminosos ao estacionar o carro próximo à Praça de Pontal do Ipiranga, em Linhares, na noite desta quarta-feira (05). Os criminosos entraram no carro e sequestraram o motorista, que foi abandonado horas depois.

Em depoimento à polícia, a vítima contou que foi abordada pelos bandidos, um deles armado, por volta das 21h desta quarta-feira (05). Assim que foi rendido, a dupla entrou no carro e obrigou o motorista dirigir sentido Barra Seca. O motorista contou que foi liberado perto da ponte que dá acesso a Barra Seca.  

Depois de prestar depoimento à polícia e registrar Boletim de Ocorrência, o veículo foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (06), às margens da rodovia ES 350, perto de uma fazenda. O carro estava bastante danificado e sem condições de andar. Policiais fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi detido.  

Pontos moeda