Polícia

Policial mata suspeito durante tentativa de assalto para defender vizinho em Vila Velha

A vítima do assalto chegava em casa de viagem, junto com a esposa e o filho, e quando saiu do carro para abrir o portão da garagem a família foi abordada pelos criminosos

O carro usado para o assalto foi este preto da imagem Foto: Reprodução/ TV Vitória

Um policial matou um homem suspeito de tentar roubar o carro de uma família, na noite da última segunda-feira (24), em Santos Dumont, no município de Vila Velha

O autor dos disparos, que é um sargento da Polícia Militar (PM), é vizinho das vítimas. O criminoso morreu dentro do veículo.

A vítima do assalto chegava de uma viagem, junto com a esposa e o filho, e quando saiu do carro para abrir o portão da garagem a família foi abordada pelos criminosos. Um dos bandidos tentou assumir a direção do veículo, mas as vítimas reagiram e entraram em luta corporal com o assaltante. O militar ouviu os gritos e trocou tiros com os criminosos. Mesmo baleados, eles conseguiram fugir.

Os suspeitos conseguiram dirigir até uma rua, próximo ao terminal do Ibes. O motorista não resistiu e morreu. O comparsa foi preso no hospital. Ele, o policial e as vítimas foram ouvidos na Delegacia Regional de Cobilândia, em Vila Velha.

Pontos moeda