Polícia

Rapaz é derrubado de moto por veículo e morto a tiros em Cachoeiro

Um amigo da vítima, que estava no carona, sofreu ferimentos com a queda da moto, e foi socorrido para a Santa Casa de Cachoeiro. O carro foi encontrado horas depois abandonado

O Ford Eco Sport foi encontrado abandonado pela polícia e sem placa, já que ela ficou presa à moto após a batida Foto: ​Kelvyn Mantuan

Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros depois de ser derrubado de sua moto por um veículo, no bairro Otto Marins, em Cachoeiro. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (19), e o carro foi encontrado abandonado horas depois na localidade de Morro Grande, zona rural do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, Wendel Fantino Faria conduzia uma moto GC Titan, de cor preta, e estava sendo perseguido por um Ford Eco Sport, de cor prata, que atingiu a moto e derrubou o condutor e o carona. Após o acidente, os ocupantes desceram do veículo e atiraram contra o motociclista.

Wendel conduzia a moto, quando foi derrubado pelo veículo e morto a tiros Foto: ​Reprodução

Wendel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu amigo, que estava no carona, sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Santa Casa.

Os atiradores fugiram após o crime, mas a placa do veículo ficou para trás por causa do impacto da batida. Buscas foram realizadas pela região, e o Eco Sport foi encontrado abandonado na altura da localidade de Morro Grande, zona rural de Cachoeiro.

A Polícia Civil de Cachoeiro vai investigar o caso. Os suspeitos ainda não foram identificados. O corpo de Wendel foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda