Polícia

Suspeitos por tentativa de homicídio do filho de militar na Serra são presos

De acordo com o delegado da Crimes Contra a Vida da Serra, um terceiro suspeito que participou da tentativa de homicídio já foi identificado e está sendo investigado

Igor foi preso no Bairro de Fátima na tarde desta quarta-feira (26) Foto: Divulgação/PC

Um homem foi preso e um adolescente apreendido acusados de participar da tentativa de homicídio contra o filho de um militar na Serra. Igor do Rosário Pereira, de 21 anos, e o adolescente de 17 foram capturados na tarde desta quarta-feira (26).

O crime aconteceu no dia 10 de março no bairro André Carloni, na Serra. Toda a ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento de um supermercado onde a vítima correu para se abrigar. 

Igor foi preso no Bairro de Fátima, na Serra . Segundo o delegado Rodrigo Sandi Mori, responsável pelo caso, um adolescente de 17 anos que foi apreendido no bairro Carapina Grande, na Serra, durante uma partida de futebol, seria o autor dos disparos.  

"Nós identificamos dois suspeitos, inclusive o atirador estava com a foto de perfil do facebook utilizando a mesma camisa que usou no dia do acontecido. A vítima sobreviveu, prestou depoimento e reconheceu Igor como quem estava conduzindo a moto e o adolescente como quem efetuou os disparos. Além de depoimentos de testemunhas e com as análises das câmeras de videomonitoramento conseguimos chegar aos dois autores, afirmou o delegado. 

Ainda de acordo com Rodrigo Sandi Mori, o adolescente confessou o crime. O delegado informou que ainda há mais um suspeito de participação da tentativa de homicídio.

"O adolescente confessou o crime a alega que estava  sendo ameaçado pela vítima, mas em depoimento a vítima afirma que era ele quem estava sendo ameaçado pelos dois e mais um terceiro indivíduo que está sendo identificado", disse.  

Relembre o caso 

O jovem Thiago Lírio, filho de um sargento aposentado, foi baleado dentro de um supermercado, na rua principal do bairro Andre Carloni, na Serra. Thiago foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. 

Pontos moeda