Polícia

Tio e sobrinho são feitos reféns por quadrilha em Linhares

Eles foram abordados por criminosos armados e foram levados para uma casa abandonada, onde foram ameaçados de morte, mas não sofreram agressão

As vítimas foram levadas para a delegacia do município Foto: Divulgação

Um homem de 36 anos e o sobrinho dele, de 18 anos, foram feitos reféns de bandidos por várias horas. O crime aconteceu na estrada de Jataipeba, em Linhares

De acordo com informações da polícia, as vítimas foram acionadas para realizar um frete e o ponto de encontro era ás margens da estrada. Chegando no local, foram abordadas por um suposto cliente. Este momento, o tio e sobrinho se deram conta de que algo estava errado. 

Três dos bandidos estavam armados com pistolas. De acordo com a Polícia Militar, os dois foram levados para uma casa abandonada, onde foram ameaçados de morte, mas não sofreram nenhum tipo de agressão. 

Os bandidos levaram o veículo, dois aparelhos de celular, uma quantia em dinheiro, um óculos de sol e um relógio de pulso. Antes de irem embora, os assaltantes amarraram as vítimas numa das árvores às margens da rodovia.  

Tio e sobrinho conseguiram se soltar, acionar a PM e foram levados para a Delegacia Regional de Linhares para prestarem mais esclarecimentos. O caso será investigado pela Delegacia Patrimonial.

Pontos moeda