Polícia

Três suspeitos são presos durante ação da polícia após tiroteio em Alegre

Um dos suspeitos foi flagrado no momento em que atirava contra um homem. O tiroteio foi motivo pela disputa da venda de drogas no bairro Quararema, segundo a PM

Com os envolvidos no tiroteio em Alegre, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e 11 buchas de maconha Foto: ​Divulgação/PM

Três suspeitos, de 32, 22 e 18 anos, foram presos pela Polícia Militar após um tiroteio no bairro Quararema, em Alegre, na região do Caparaó. No momento do ação, os policiais flagraram uma tentativa de homicídio. Com os suspeitos, os policiais apreenderam maconha e um revólver usado no crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, após denúncias de tiros no bairro, os militares seguiram ao local e flagraram uma tentativa de homicídio contra um dos suspeitos, A.G., de 32 anos. Os policiais pediram apoio e um cerco foi montado na região, com o intuito de localizar o atirador.

O suspeito A.P., de 22 anos, foi encontrado escondido na residência de uma prima. No local, os policiais encontraram escondido embaixo de um colchão, um revólver calibre 32. Na residência do pai do suspeito, de 50 anos, os militares encontraram 11 buchas de maconha. Ele disse que a droga era sua e negou que fosse do filho.

Os suspeitos contaram que o tiroteio foi motivado pela disputa do tráfico de drogas na região. Todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Alegre para providências.

Pontos moeda