Polícia

Vendedor de palmito é assassinado a tiros em rua de Itapemirim

Familiares contaram que a vítima residia em Marataízes e seguia para um conjunto habitacional do município vizinho para visitar a filha. O autor do crime ainda não foi identificado

O vendedor foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (3), quando ia visitar a filha, que mora em Itapemirim Foto: ​Marcos Kito

Um vendedor de palmito de Marataízes foi assassinado a tiros, na noite da última segunda-feira (3), no bairro Nametala Ayub, próximo ao conjunto habitacional. Jarlei Barbosa Cavaline, de 45 anos, ia visitar a filha, quando foi surpreendido pelos disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 21h, quando ocorreu o crime. Jarlei seguia de bicicleta por uma rua com pouca luminosidade, quando foi surpreendido pelos disparos. Após o crime, o suspeito fugiu e não foi localizado pela polícia.

A Polícia Civil de Itapemirim instaurou inquérito para apurar o caso. O suspeito e a motivação ainda não foram identificados. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.

O corpo de Jarlei foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda