Polícia

Cinco homens são presos em operação da Polícia Militar em Vila Velha

As apreensões aconteceram nos bairros Ataíde, Cristóvão Colombo e Sagrada Família. Além dos homens, a PM apreendeu ainda armas, drogas, munições e um colete balístico

Cinco homens foram presos em operações realizadas pela Polícia Militar em diversos bairros de Vila Velha na noite desta sexta-feira (12). Além dos homens, a PM apreendeu ainda armas, drogas, munições e um colete balístico.

Um homem de 31 anos foi apreendido no bairro Ataíde. Com ele, a polícia apreendeu um revólver cal.38, carregado com  cinco munições; quatro munições cal. 12 intactas; um Jet Loader, municiado com cinco munições intactas; duas buchas de substância similar à maconha, um coldre; 66 frascos de loló; uma garrafa de álcool etílico e uma garrafa de clorofórmio

No bairro Cristóvão Colombo, dois jovens, de 18 e 20 anos, foram detidos com uma pistola cal. 380, com carregador contendo 15 munições; 137 pedras de substância similar ao crack e 18 buchas de substância similar à maconha. 

Em Sagrada Família os militares apreenderam um homem que tinha uma espingarda cal.12; oito cargas de substância similar à cocaína, totalizando 120 papelotes do entorpecente; sete munições de cal. 12 intactas e uma balança de precisão. Em outra ocorrência em Sagrada Família, um outro suspeito foi apreendido com um revólver cal. 32; um tablete de substância similar a maconha; uma colete balístico com capa.

Todos os detidos e materiais foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Pontos moeda