Polícia

Homens armados assaltam loja de noivas e fazem reféns em Vitória

De acordo com o proprietário da loja, em 33 anos de atuação, este é o segundo assalto ocorrido, mas o primeiro nessa proporção

O crime aconteceu por volta das 13h. Um suspeito foi preso e o outro continua foragido Foto: Arquivo Pessoal

Clientes e funcionários de uma loja de noivas foram feitos reféns por dois homens armados durante um assalto ocorrido na tarde deste sábado (27), no Parque Moscoso, no Centro de Vitória. O crime aconteceu por volta das 13h. Um suspeito foi preso e o outro continua foragido.

O crime aconteceu quando o expediente do local já havia encerrado. Segundo testemunhas, um suspeito invadiu a loja e rendeu o gerente. Logo em seguida, o outro criminoso entrou no estabelecimento e fez uma cliente refém. Ele pediu o celular da mulher, que avisou não possuir nenhum aparelho. Nervoso, o criminoso chutou a mulher e aplicou coronhadas.

Outros clientes que estavam na loja buscaram refúgio entre os vestidos. Polícia Militar e Guarda Municipal de Vitória foram acionadas. Um suspeito foi detido e o outro fugiu e ainda não foi encontrado. Com o rapaz, foram apreendidos uma garrucha e vários celulares, que segundo a Guarda Municipal, são produtos de furto e roubo.

De acordo com o proprietário da loja, em 33 anos de atuação, este é o segundo assalto ocorrido, mas o primeiro nessa proporção.

Pontos moeda