Polícia

Jovem é assassinado com tiros no rosto em rodovia de Cariacica

A vítima identificada como Samir dos Santos Guimarães tinha 19 anos. O jovem não tinha passagem pela polícia, e fazia estágio no quartel da Polícia Militar (PM)

O crime será investigado pela DHPP Foto: TV Vitória

Um rapaz foi assassinado com sete tiros no rosto na madrugada deste sábado (13), na Rodovia Governador José Sette, no Bairro Planeta, no município de Cariacica

Familiares de Samir ficaram muito  abalados e preferiram não falar com a imprensa. O assassinato aconteceu por volta das 4:30 da manhã. O rapaz foi criado na região onde o crime aconteceu, mas morava no Bairro Tabajara e foi assassinado quando ia para casa. 

De acordo com o investigador da Polícia Civil (PC), uma testemunha que estava indo trabalhar contou que passava pelo local quando ouviu barulho de tiros. Em seguida, viu o corpo de um homem caído. Ele contou que um carro passou em alta velocidade. 

O investigador informou que nada foi roubado de Samir. No bolso dele foi encontrado uma nota fiscal de uma pistola Air soft, uma réplica de arma de fogo, no entanto,a arma não estava com ele. 

Nas proximidades de onde aconteceu o crime existem câmeras de videomonitoramento que podem ajudar a polícia a identificar o atirador.

 A irmã de Samir não faz ideia do que possa ter acontecido e contou que Samir estava feliz, tirando carteira de habilitação e que tinha planos de fazer faculdade. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. 

Pontos moeda