Jovem é esfaqueada pela amiga após fofoca na vizinhança em Cariacica

Uma foi tirar satisfação na casa da outra e elas entraram em luta corporal. A briga terminou na rua e, segundo uma testemunha, o local ficou cheio de sangue

 Versão para impressão  
A suspeita também ameaçava outras pessoas Foto: TV Vitória

Uma jovem de 19 anos foi esfaqueada pela própria amiga após um boato que foi espalhado no bairro onde elas moram, em Vista Linda, Cariacica. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (16).

De acordo com a polícia, alguém teria contado para a vítima que a agressora estaria espalhando pelo bairro que ela estava falando mal de outro morador da região. Nervosa, a jovem foi até a casa da mulher para tirar satisfação. As duas discutiram e acabaram entrando em luta corporal. 

A suspeita do crime teria tirado uma faca de dentro da bolsa e golpeado a jovem no pescoço. Uma mulher passava no local e presenciou o momento da confusão. “A vítima estava conversando com um menino, próximo ao carro, e a agressora já deu a facada e eu só vi o sangue escorrendo e a vítima gritando muito. A rua ficou alagada de sangue. Ela não estava conseguindo respirar mais e estava pedindo para morrer”, contou.

A jovem agredida contou que a criminosa vive ameaçando outras pessoas no bairro. “Ela fica falando que se acha a super herói”, disse a vítima.

No bairro onde ocorreu a briga, moradores preferem o silêncio. Os que falaram com a imprensa disseram ter medo de sofrer algum tipo de represália por parte da agressora. “Está todo mundo ameaçado e eu estou até com medo de voltar para casa, porque eu não sei o que vai acontecer”, afirmou a mulher.

TAGs

  • amiga
  • cariacica
  • esfaqueada
  • fofoca
  • jovem
  • vizinha
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016