Polícia

Mulher de secretário de segurança sofre sequestro com carro da própria amiga em Vitória

O carro usado no sequestro, que aconteceu na última terça-feira (23) também era roubado e, coincidentemente, pertencia à amiga da esposa do secretário.

O sequestro aconteceu na última terça-feira (23) Foto: ​TV Vitória

Uma mulher foi vítima de um sequestro relâmpago na noite da última terça-feira (23), em Vitória. A vítima, que não quis se identificar, é esposa do Secretário de Segurança de Vitória e foi deixada no bairro Santa Lúcia após ficar quase uma hora sob o poder de criminosos. 

O suspeito de abordar a mulher foi identificado como Anderson Adriano Barcelos Ferreira, de 42 anos. O carro em que ele foi pego também era roubado e a ironia é que o veículo pertencia à uma amiga do casal. De acordo com a administradora, que também preferiu não se identificar, foi uma surpresa encontrar a amiga na delegacia.

"Saí para pegar minha filha na escola e o policial me ligou falando que o carro estava aqui. Cheguei e dei de cara com minha amiga e fiquei em choque. Tudo bem que o mundo é pequeno, mas olha a situação que nós estamos", contou. 

O carro dela foi roubado na última quinta-feira (18) em Jardim da Penha, Vitória. A mulher tinha estacionado próximo a um shopping e, no retorno ao veículo, foi abordada pelo suspeito. "Eu coloquei a mão na maçaneta e ele colocou também e entrou junto comigo no carro. De onde ele saiu eu não sei, aí entrou e falou "perdeu, perdeu" e eu ameacei sair do carro, aí ele me puxou e falou que eu não ia sair". 

Assim como no caso da esposa do secretário, a administradora foi sequestrada, teve todos os pertences levados e, com a ajuda de um comparsa, o suspeito também conseguiu sacar dinheiro. Anderson foi levado para o DPJ de Vitória e, segundo investigadores, dentro da mochila encontrada com ele havia várias chaves de carros, que podem ser de outros roubos. O caso segue investigado pela Polícia Civil. 

Pontos moeda