Polícia

Pai mata filho com tiro de espingarda durante briga em São Mateus

Quando o pai bebia ele e o filho brigavam e discutiam com frequência. Antes de matar o filho ele tentou assassinar o jovem com uma faca, mas foi impedido pela esposa

O suspeito foi ouvido, autuado e encaminhado ao presídio Foto: Reprodução

O jovem Everson de Souza, de 18 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda disparado pelo próprio pai dele, durante uma briga, no bairro Litorâneo, em São Mateus. O assassinato aconteceu no quintal da residência da vítima. 

De acordo com informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, o pai teria bebido e os dois tinham costume de brigar. Os militares informaram, ainda, que antes de atirar no filho, o pai teria tentado matá-lo com uma faca por volta das 14 horas.  

Quando tentou atingir o filho com uma faca, o homem teria sido impedido pela  mãe do rapaz. Então, em seguida, o acusado conseguiu pegar uma espingarda caseira e atirou contra o filho. O jovem ainda foi socorrido por moradores, mas moreu a caminho do hospital.  

O suspeito tentou fugir, mas foi impedido pela mãe da vítima e preso pela polícia. O homem foi encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus. 

Pontos moeda