Pé de maconha de dois metros é encontrado em quintal em Cariacica

A mulher foi detida e disse aos policiais que seu marido cultivava a erva para consumo do casal. Apreensão ocorreu na manhã desta sexta-feira, no bairro Vista Linda

 Versão para impressão  
Pé de maconha foi encontrado no quintal de uma casa em Vista Linda, Cariacica
Foto: Divulgação/PM

Um pé de maconha de quase dois metros de altura foi localizado no quintal de uma casa, na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Vista Linda, em Cariacica. Seis pássaros silvestres e duas buchas de maconha também foram apreendidos.

Os militares realizavam o policiamento na região quando se depararam com um indivíduo, que demonstrou nervosismo ao perceber a presença da PM. Antes de ser abordado, o indivíduo fugiu e os militares iniciaram o acompanhamento ao suspeito.

Em determinado momento, os policiais viram o indivíduo jogando algo para dentro de uma casa. Enquanto parte da guarnição continuou acompanhando o suspeito, outros militares viram por cima do muro um pé de maconha.

Os policiais entraram na residência e foram atendidos por uma mulher, que informou que seu marido cultivava maconha para consumo do casal. No local foram encontrados um triturador, material para o embalo de entorpecentes, um pote com as buchas de maconha e os pássaros. A mulher foi encaminhada para a delegacia com o material apreendido.

TAGs

  • apreensao de droga
  • apreensao de maconha
  • drogas
  • maconha
  • pe de maconha
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016