Polícia prende traficante que vendia drogas no cartão de crédito em Vila Velha

Segundo a polícia, o trio vendia drogas sintéticas para pessoas de alto poder aquisitivo de bairros nobres e também em festas raves. Foram 40 dias de investigações antes das prisões

 Versão para impressão  
Além de receberem pagamento no cartão de crédito, os criminosos utilizavam carros roubados para traficar
Foto: Reprodução

Três suspeitos apontados pela polícia como traficantes foram presos durante duas operações policiais realizadas pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), em Vila Velha, na noite desta quinta-feira (18). Um dos presos utilizava uma máquina de cartão de crédito para vender drogas sintéticas em festas rave. 

Os policiais da Deten realizaram investigações durante 40 dias antes de deflagrarem a operação. Os investigadores descobriram que o grupo fornecia drogas sintéticas para pessoas de alto poder aquisitivo de bairros nobres e festas rave. Foi descoberto também que o grupo era organizado e tinham as tarefas divididas dentro da quadrilha.  

Foram presos Luiz Felipe Marçal Pinheiro, que, segundo a polícia atuava como chefe do grupo, Thiago Dantas Delai e Alexandre Gonçalves Pimentel que guardavam as drogas e faziam entregas.  

Luiz Felipe e Thiago foram presos em flagrante no estacionamento de um supermercado, no Bairro Nossa Senhora da Penha. Eles estavam em um veículo Corolla, cor prata, e portavam um revólver calibre 22 com sete munições intactas e 56,7 gramas de skank. Segundo a polícia, a dupla foi até o local para fazer a entrega da droga, mas o comprador conseguiu fugir e outro veículo que estava com integrantes do bando também. 

“Eles estavam em dois veículos e o outro conseguiu fugir. Nós descobrimos que uma pessoa recebe o dinheiro e outra entrega as mercadorias”, explicou o delegado Augusto Giorno. 

Na casa do homem apontado como chefe do bando foram apreendidas 30 gramas de cocaína, 93,5 gramas de maconha e 18 comprimidos de ecstasy. Já na casa de Thiago estava 18,5 gramas de skank.  

O delegado disse ainda que os bandidos usavam veículos roubados para traficar. “Os policiais apuraram que o veículo apreendido estava clonado. Ele é produto de um roubo ocorrido no bairro de Goiabeiras, em Vitória, no dia nove de maio". 

Os detidos foram autuados em flagrante e irão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

TAGs

  • deten
  • droga sintética
  • festa rave
  • vila velha
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016