Polícia

Três acusados de homicídio são presos em Cariacica e Vila Velha

De acordo com o delegado Marcelo Cavalcanti, Jhony da Silva, Leandro Gomes e Thiago Meireles têm envolvimento em um homicídio ocorrido em junho do ano passado

A operação contou com apoio das delegacias de Viana e Vila Velha, além da força tarefa da DHPP Foto: Divulgação/PC

Três pessoas envolvidas em um homicídio foram presas durante operação da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica nos bairros Sotelândia e Bandeirantes, em Cariacica, e Rio Marinho e Cobilândia, em Vila Velha. A operação de cumprimento de mandados de prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (11). 

De acordo com o delegado titular da DCCV de Cariacica, Marcelo Cavalcanti, o homicídio aconteceu no dia 11 de junho de 2016 no bairro Jardim Botânico, em Cariacica. Foram presos Jhony da Silva, de 28 anos, Leandro Gomes, de 26 anos e Thiago Meireles Cardial, de 23 anos. 

Marcelo Cavalcanti informou ainda que  também foram cumpridos outros dois mandados de prisão, pelo mesmo crime, em desfavor de Felipe Meirelles Cardial e Wellington de Souza, que já se encontram presos na Penitenciaria Estadual de Vila Velha I e II, respectivamente.  

A operação contou com o apoio das Delegacias de Crimes Contra a Vida de Vitória, Vila Velha, Viana, além da Força Tarefa da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e o Grupo de Operações Táticas (GOT). 

Pontos moeda