Polícia

Três suspeitos de homicídio são presos durante operação em Linhares

Uma mulher também foi presa por roubo e dois adolescentes apreendidos por homicídio e latrocínio. A polícia também encontrou drogas, armas e munição

Todo o material foi apreendido Foto: Divulgação/PC

Durante uma operação de cumprimento de mandados de prisão, internação de adolescentes e busca e apreensão domiciliar, três suspeitos de homicídio foram presos. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Crimes Contra à Vida (DCCV) de Linhares, coordenada pelo delegado titular André Jaretta, nesta quinta-feira (25). 

Além dos presos, dois adolescentes foram encaminhados à internação por homicídio e latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e uma mulher foi presa por mandado de prisão por roubo. 

De acordo com a Polícia Civil, a operação, que contou com o apoio do 12º Batalhão da Polícia Militar, ocorreu nos bairros Araçá, Aviso, Centro, Santa Cruz e Jocafé.

Segundo o delegado, a ação também resultou na apreensão em flagrante de um adolescente por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e na prisão de uma mulher, também em flagrante, por receptação.

No total, foram apreendidas 230 pedras de crack, 149 buchas de maconha, um revólver calibre 22 e sete munições do mesmo calibre e uma espingarda de dois canos calibre 16.

Pontos moeda