Polícia

Acusado de matar comerciante em Cariacica tem imagem divulgada

O crime aconteceu na manhã do dia 22 de abril deste ano, dentro da mercearia da vítima, no bairro Cruzeiro do Sul. Após ser assaltada, ela saiu em busca de ajuda e foi baleada

Retrato falado de suspeito de matar dona de mercearia em Cariacica foi divulgado pela Polícia Civil Foto: Divulgação/PC

O retrato falado de um dos suspeitos de assassinar a tiros a comerciante Ediana Trarbach Beninca, de 29 anos, foi divulgado nesta quarta-feira (07) pela Polícia Civil. O crime aconteceu na manhã do dia 22 de abril deste ano, dentro da mercearia da vítima, no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica.

Durante o assalto, a vítima gritou por socorro e, para fazer a comerciante calar a boca, um dos criminosos atirou no rosto dela. Ediana morreu na hora. Já os bandidos fugiram em um veículo Gol, de cor branca.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, a comerciante estava com o marido no estabelecimento, que havia acabado de ser aberto. O casal estava limpando a mercearia, quando dois bandidos entraram no local.

A vítima chegou a entregar R$ 400 aos bandidos, que fugiram em seguida. Neste momento a comerciante teria se desesperado e correu para o lado de fora da mercearia, gritando por socorro. Quando a vítima pediu por socorro pela segunda vez, um dos criminosos se aproximou dela e atirou.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial. A população pode colaborar com as investigações, fazendo denúncias relacionadas ao paradeiro do indivíduo apresentado no retrato falado. As informações devem ser passadas por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Pontos moeda