Polícia

Carro de padre roubado em Guarapari é encontrado com placa clonada na Serra

O veículo foi roubado na última terça-feira (20) e ao ser encontrado nesta quarta-feira (21) já estava com placadas clonadas e, segundo a polícia, sendo utilizado para roubos

O carro foi encontrado na Serra Foto: ​TV Vitória 

O carro de um padre foi encontrado com placas clonadas na manhã desta quarta-feira (21) em Jardim Tropical, na Serra. O veículo havia sido roubado em Guarapari na terça (20) e estava com Willian Santos Viana que, segundo a polícia, ele utilizou o veículo para cometer assaltos em Barcelona e Colina de Laranjeiras. 

Com ele, os policiais encontraram celulares, que de acordo com os militares seriam provenientes de assaltos, dinheiro e uma pistola. Durante a manhã, vítimas de assaltos estiveram no DPJ e foram ouvidas pelo delegado de plantão. 

O dono do carro, conhecido como padre Pierre, atua na comunidade de Perocão e também será ouvido na tarde desta quarta. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como um roubo com restrição da vítima e está sob investigação da Delegacia Patrimonial de Guarapari.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Denúncias podem ser feitas através do Disque-Denúncia 181, o sigilo e anonimato são garantidos.

Pontos moeda