Polícia

Corpo de homem é achado dentro de porta-malas de carro desgovernado na Serra

Testemunhas contaram que o carro estava com o motor desligado e foi desengrenado no início da ladeira, quando desceu a rua desgovernado e bateu no muro de uma residência

O crime aconteceu na última terça Foto: ​TV Vitória

O corpo de um homem foi encontrado dentro do porta-malas de um carro na noite da última terça-feira (27) em Vila Nova de Colares, na Serra. A vítima, identificada como Eduardo Barreto Pires não teve a idade divulgada pela polícia.

Segundo testemunhas, o carro estava com o motor desligado e foi desengrenado no início da ladeira. Ele desceu a rua desgovernado, invadiu a calçada e bateu no muro de uma casa. Segundo moradores, o rapaz não era conhecido na região. 

Ainda não se sabe se o veículo usado pertencia à vítima, mas moradores contaram que o rapaz carregava uma chave no bolso. Na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Militar realizava uma operação no bairro e o objetivo não foi revelado. 

O alvo foi um condomínio da região e até a Companhia de Operações com cães participou. No entanto, militares não confirmaram se a operação teria ligação com o crime. 

A Polícia Civil informou que o crime está sendo investigado e por enquanto, ouros detalhes não serão divulgados. Sobre a operação que acontecia, a Polícia Civil informou que o crime está sendo investigado e por enquanto, ouros detalhes não serão divulgados. Sobre a operação que acontecia, a Polícia Militar informou que já estava dentro do planejamento para região.

Pontos moeda