Polícia

Criminosos invadem residência em Cachoeiro, agridem morador e atiram antes de fugir

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19), e a vítima disse desconhecer a motivação. Nada foi levado do local e a Polícia Civil vai investigar o caso

Após ter a casa invadida, o jovem foi atingido com um tiro no pé e encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (19), quatro homens armados e encapuzados invadiram uma residência no bairro Zumbi, em Cachoeiro, e agrediram uma vítima de 21 anos. Antes de sair do local, os criminosos efetuaram vários disparos no local. O crime ocorreu por volta das 5h.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava dormindo, quando foi surpreendida pelos quatro homens armados. Ele foi arrastado para fora da residência e agredido com pauladas na cabeça. 

Os suspeitos atiraram várias vezes, e um dos disparos atingiu o pé da vítima, que foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada até a Santa Casa de Cachoeiro. Ele disse não saber a motivação para o crime. A Polícia Civil de Cachoeiro vai investigar o caso.

Pontos moeda