Polícia

Deficiente físico é morto com tiro no olho em bar da Serra

O irmão da vítima afirmou que Josué, de 35 anos, não possuía nenhum envolvimento com drogas, mas ficava um pouco alterado quando bebia

O crime aconteceu na última do último domingo (25) Foto: ​TV Vitória

Um cigano deficiente físico foi morto com um tiro no olho na noite do último domingo (25), em Jardim Juara, na Serra. Testemunhas contaram à polícia que Josué Soares, de 35 anos, estava sentado em uma cadeira, de costas para a rua, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.  

O carona desceu da motocicleta, conferiu se realmente era o alvo e efetuou o tiro, que atingiu o olho da vítima. Ele morreu na hora e os suspeitos fugiram. 

Ainda segundo moradores, ele tinha dificuldades de se locomover. Uma das pernas era mecânica e tinha também um braço atrofiado. Segundo o irmão da vítima, Josué não possuía nenhum envolvimento com drogas, mas ficava um pouco alterado quando bebia.

Ainda de acordo com o  operador de máquinas, o homem ia com frequência ao bar e, apesar do temperamento, nunca se envolveu em confusão no local. "Ele frequentava o bar, bebia, pagava, mas nunca teve problema com ninguém. Ele tinha o jeito dele, meio temperamental, mas até aí, nunca agrediu ou desacatou aqui alguém não", afirmou. 

Até a manhã desta segunda-feira (26), nenhum suspeito tinha sido identificado. O caso segue investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida. 

Pontos moeda