Polícia

Dupla troca tiros com a polícia durante fuga em Cachoeiro se envolve em acidente

Os dois suspeitos acabaram presos e foram encaminhados para a Delegacia Regional do município, onde foi autuados em flagrante por tentativa de homicídio

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cachoeiro, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio Foto: ​Alissandra Mendes

Dois suspeitos, de 20 e 19 anos, foram detidos na madrugada deste sábado (17), após trocar tiros com a polícia e colidir com uma moto, com restrição de furto durante uma fuga pelas ruas da cidade. Eles foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento da Força Tática pelas ruas do centro da cidade, os militares perceberam quando uma moto saiu em disparada com a chegada da polícia. Eles seguiram pela contramão de uma via, na tentativa de fugir da polícia, que realizou o acompanhamento.

A polícia deu ordens de paradas, mas o condutor da moto não obedeceu e seguiu em fuga. Na altura do bairro Novo Parque, o condutor acabou colidindo com a moto no meio-fio da praça, e ele e o carona acabaram caindo do veículo. No momento em que tentavam retornar ao veículo, o carona sacou uma arma da cintura e apontou em direção aos policiais, que revidaram com disparos.

Os suspeitos dispensaram a arma e continuaram em fuga. Cerca de 300 metros à frente, o condutor da moto perdeu o controle ao fazer uma curva, e os dois acabaram caindo novamente. Eles foram abordados pela PM. 

Ao consultar a placa da moto, os policiais constataram que ela tinha restrição de furto/roubo. Um dos suspeitos sofreu escoriações no ombro, joelho e braço direito por causa dos acidentes. O outro, estava com um ferimento de tiro na perna e escoriações por causa do acidente.

Eles foram levados até a Santa Casa de Cachoeiro, onde receberam os primeiros socorros e depois encaminhados para a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.

Pontos moeda