Polícia

Equipe da TV Vitória flagra momento em que preso tenta fugir de delegacia na Serra

A equipe de reportagem estava na porta do DPJ da Serra para cobrir outro caso quando o preso tentou fugir correndo em direção ao terminal Laranjeiras

O preso correu em direção ao terminal Laranjeiras Foto: TV Vitória

Um homem que estava preso no DPJ da Serra tentou fugir no momento em que ele, junto com outros três detidos, entrava em uma viatura para ser encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

A tentativa de fuga aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (21) e foi flagrada pela equipe de reportagem da TV Vitória, que estava no local para cobrir o caso do roubo do carro de um padre.

Segundo informações do repórter Arleson Schneider, três dos presos estavam algemados. Apenas um não usava as algemas, mas estava com a cabeça enfaixada. Em um determinado momento, ele começou a correr em direção ao terminal Laranjeiras.

Viaturas da Polícia Civil e alguns policiais foram atrás do detido e voltaram cerca de dez minutos depois com o rapaz ainda mais machucado. Ele foi detido novamente e levado para o DPJ.

O semáforo estaria aberto para os carros e, por pouco, o detido e os policiais não foram atropelados. O fato de ser uma área de avenidas abertas e sem becos ou ruas estreitas pode ter colaborado com a captura do fugitivo.

Confira o flagra da TV Vitória:

Pontos moeda