Polícia

Grávida é esfaqueada na barriga durante briga com amiga em Vila Velha

A vítima, além de estar grávida, estava com uma das filhas no colo quando o crime aconteceu. Ela pediu ajuda em um bar da região e foi socorrida

A suspeita negou que tenha cometido o crime Foto: TV Vitória

Uma briga entre duas amigas terminou com uma grávida esfaqueada na barriga, no bairro São Torquato, em Vila Velha. De acordo com a polícia, a confusão aconteceu na noite da última segunda-feira (19) em uma casa abandonada. De acordo com moradores da região, o local foi invadido por usuários de droga. 

A suspeita de cometer o crime foi identificada como Mariana Alves Martins, de 34 anos. Ela e a vítima seriam amigas e começaram a brigar por causa de uma pedra de craque. A grávida foi esfaqueada na barriga e foi pedir socorro em um bar, onde segundo testemunhas, ficou caída na calçada até a chegada de uma ambulância do Samu. 

“Ela estava com a filha no colo quando foi esfaqueada, e ela está grávida. Na ambulância ela falava para os médicos que estava sentindo muita dor e que não queria perder o filho dela”, contou o ajudante de carga e descarga Rone Santana da Silva, que é amigo da vítima.

A filha da mulher esfaqueada estava na escola quando soube o que havia acontecido com a mãe. “Me explicaram que a menina que a esfaqueou estava querendo os R$ 4 dela. Como ela não deu, pois ia comprar leite para a minha irmã mais nova, que estava no colo dela. Aí a mulher deu uma facada nela”, disse.

De acordo com a Polícia Civil, Mariana pode ser indicada por tentativa de homicídio. Na delegacia ela negou que tenha cometido o crime. Já a mulher esfaqueada foi encaminhada para um hospital do município. Segundo a filha da vítima, a mãe foi atendida, mas que não passaram o estado de saúde para ela.

>>Confira vídeo<<

Pontos moeda