Polícia

Homem é assassinado com vários tiros no meio da rua em Cachoeiro

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), no bairro Zumbi, na região conhecida como 'Pombal'. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

O corpo de Marcos Antônio Costa Mainetti foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro Foto: ​Alissandra Mendes

Um homem de 29 anos foi morto com vários tiros durante a madrugada desta quarta-feira (21), no bairro Zumbi, em Cachoeiro. Marcos Antônio Costa Mainetti, conhecido como 'Churrasquinho', foi atingido pelos disparos enquanto caminhava pela rua Ivan de Souza Almeida, na região conhecida como 'Pombal'. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 1h50. A vítima caminhava pela rua, quando foi surpreendida pelos disparos. O resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local constatou que Marcos Antônio já estava sem vida.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Os moradores contaram que não ouviram nenhuma movimentação na rua antes do crime. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro vai investigar o caso.

Pontos moeda