Polícia

Homem pagava aluguel para guardar veículos roubados em Cariacica

Um homem foi flagrado com uma caminhonete roubada e, ao tentar fugir da polícia, entrou no quintal do imóvel, onde foram encontrados outros dois veículos com restrição de furto/roubo

Suspeito estava dentro de uma caminhonete S10 quando foi abordado pelos policiais Foto: Divulgação/PM

Três carros roubados foram recuperados pela polícia na tarde desta segunda-feira (05), em Cariacica. Dois deles estavam no quintal de uma residência, na região de Caçaroca, que servia como esconderijo para esses veículos.

De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento pela região, policiais foram informados por populares de que, na divisa com o bairro Coqueiral de Viana, alguns indivíduos estariam a bordo de veículos com restrições de furto/roubo.

Os militares realizaram buscas e se depararam com um homem de 31 anos, que estava em uma caminhonete modelo S10 com restrição de furto/roubo. O suspeito se assustou com a abordagem dos PMs, desceu do veículo e fugiu em direção a uma mata, localizada dentro do quintal de uma residência, sendo alcançando em seguida.

Após buscas, foi encontrado na garagem da residência um veículo Corsa Wind, também com restrição de furto/roubo. Dentro do imóvel também foram encontradas quatro rodas de liga leve, material para embalo de entorpecentes, uma balança de precisão, uma bucha de maconha, um recipiente pequeno contendo ácido bórico e a quantia de R$ 450 em espécie. Também foi encontrado um veículo Monza, com restrição de furto/roubo.

Dentro da casa estavam um rapaz de 24 anos, que seria o dono do imóvel, e a namorada dele, uma adolescente de 16. O casal e o suspeito flagrado na S10 foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica.

De acordo com informações anônimas passadas para a Polícia Militar, o suspeito que tentou fugir da polícia era responsável por levar os veículos roubados até a residência e pagava o aluguel por isso. Ao ser questionado, o dono da casa informou aos policiais que recebia do homem o valor de R$ 200 por cada carro.

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM
Pontos moeda