Menino de 14 anos é baleado por engano enquanto voltava de festa junina na Serra

De acordo com testemunhas, ele pode ter sido confundido com um rival dos criminosos. No momento do crime, vítima estava de capacete e conduzia uma moto

 Versão para impressão  
Menino foi levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves
Foto: Reprodução

Um adolescente de 14 anos foi baleado na madrugada deste domingo (18), no Bairro das Laranjeiras, região de Jacaraípe, na Serra. De acordo com testemunhas, ele pode ter sido confundido com um rival dos criminosos e baleado por engano.

Segundo a polícia, no momento do crime o menino conduzia uma moto, acompanhado de primos e amigos. Um estava no carona e outros dois seguiam de bicicleta.

O grupo voltava de uma festa junina, quando foi abordado por indivíduos que estavam em um carro branco. Eles se identificaram como policiais e atiraram contra o adolescente, que estava de capacete.

De acordo com testemunhas, só depois dos disparos é que os bandidos pediram para o menino tirar o capacete. Quem presenciou o crime afirma que ele foi confundido com outra pessoa.

O adolescente foi atingido no braço e no peito. Mesmo ferido, ele correu em busca de ajuda e chegou até a casa de um pastor, que o socorreu. Ele foi encaminhado para o hospital Jayme Santos Neves, onde foi operado.

Segundo testemunhas, o adolescente ficou consciente o tempo todo, apesar da gravidade dos ferimentos. A bala no peito não atingiu nenhum órgão vital. O garoto estuda - faz o 7º ano do ensino fundamental - e não tem passagem pela polícia. 

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

TAGs

  • adolescente baleado
  • bairro das laranjeiras
  • baleado
  • jacaraipe
  • tentativa de homicidio
  • tiros
  • violencia
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016