Polícia

Motoristas são flagrados pelo teste do bafômetro no mesmo dia na Grande Vitória

Segundo a PRF, um deles se envolveu em um acidente na BR-262 minutos antes. O outro, foi flagrado dirigindo de forma imprudente em Cariacica

Os dois foram flagrados na terça-feira Foto: ​TV Vitória

Dois motoristas foram flagrados pelo teste do bafômetro na noite da última terça-feira (20) na Grande Vitória. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um deles, identificado como Ananias Lima, de 66 anos, se envolveu em um acidente na BR-262 minutos antes. Ele foi autuado em flagrante e preso próximo ao próprio bar, em Bom Pastor, Viana. 

O acidente aconteceu próximo ao trevo que dá acesso ao bairro. Assim que os policiais chegaram, foram informados de que o suspeito apresentava sinais de embriaguez e havia deixado o local. Durante buscas na região, ele foi encontrado e reconhecido por testemunhas.

Ananias também foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou a presença de 0,87 miligramas de álcool para cada litro de ar expelido, mais que o dobro da quantidade tolerada pela Legislação de Trânsito. Apesar do resultado, o motorista afirmou que não ingeriu bebida alcoólica. 

Em Cariacica, um outro caso de embriaguez ao volante foi registrado. De acordo com a Polícia Militar, Messias Gonçalves, de 42 anos, dirigia de forma imprudente no bairro Vila Capixaba, quando foi abordado. Na Delegacia, ele admitiu que havia consumido bebidas alcoólicas. Segundo militares, o motorista ainda tentou escapar e saiu correndo a pé, mas foi alcançado após sofrer uma queda na fuga. Os dois foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. 

Pontos moeda