Polícia

Polícia conclui inquérito de acidente que matou estudante em Cachoeiro

Juliana Vasconcelos Cypriano, de 25 anos, morreu no último dia 11, quando a moto em que ela estava foi atingida pelo carro conduzido pelo pedreiro Paulo Sérgio Lopes Barroso

Juliana Vasconcelos Cypriano morreu em um acidente ocorrido no último dia 11, em Cachoeiro Foto: ​Reprodução

A Polícia Civil concluiu nesta segunda-feira (26) o inquérito que apurava o acidente de trânsito que matou a estudante universitária Juliana Vasconcelos Cypriano, de 25 anos, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado. A batida aconteceu no último dia 11, na Rodovia ES 482, na altura do bairro BNH.

Juliana estava com mais três amigos em duas motocicletas, quando o pedreiro Paulo Sérgio Lopes Barroso, de 44 anos, que conduzia um Fiat Siena cinza, invadiu a contramão e atingiu as motos dos jovens. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa de Misericórdia, mas Juliana não resistiu aos ferimentos.

O delegado Felipe Vivas, da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo), responsável pelo inquérito, disse que foram ouvidas várias testemunhas para que se chegasse a uma conclusão. "O suspeito foi indiciado por homicídio culposo, embriaguez e lesão corporal culposa. Somadas as penas, podem chegar a 10 anos de reclusão", informou.

De acordo com o delegado, Paulo Sérgio foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro. Durante audiência de custódia, o juiz determinou uma fiança de 20 salários mínimos (R$ 18,7 mil), que não foi paga até o momento. Ele permanece preso.

>>Confira o vídeo<<

Pontos moeda