Polícia

Quatro pessoas são detidas com drogas e armas durante ação em Cachoeiro

Os detidos são moradores de Vitória, e são suspeitos de disputar pontos de vendas de drogas no bairro Bela Vista. Durante a ação, eles trocaram tiros com os policiais

Durante a ação, os policiais prenderam quatro suspeitos de Vitória que tentavam assumir o controle do tráfico no bairro Foto: ​Divulgação/PM

Uma ação da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (20), no bairro Bela Vista, em Cachoeiro, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de drogas e armas. Durante a operação, os suspeitos, que são moradores de Vitória e disputam pontos de vendas de drogas no local, chegaram a trocar tiros com os militares.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação ocorreu após constantes denúncias anônimas recebidas nas últimas semanas e apontavam que os suspeitos tinham vindo de Vitória fortemente armados para assumir o controle do tráfico de drogas no bairro. As informações apontavam ainda que eles ostentavam as armas para intimidar os traficantes rivais.

"Os agentes da 2ª Seção, em apoio as guarnições de serviço e a Força Tática, seguiram para o bairro e localizaram os quatro suspeitos, que contaram que são moradores do bairro São Pedro, em Vitória", explica o comandante do 9º Batalhão, tenente coronel Heron Ronam Roman.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas espingardas calibre 12 sem numeração, munição de calibre 12, 128 pinos de cocaína, 214 pedras de crack e 208 buchas de maconha. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.

Pontos moeda