Polícia

Suspeito de cometer uma série de crimes é preso após perseguição na Serra

A primeira vítima teria sido um empresário, que teve o carro roubado. Com o veículo, o suspeito atropelou uma mulher. Após ser preso, proprietários de um restaurante também reconheceram ele

Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana Foto: TV Vitória

O suspeito de cometer uma série de crimes foi preso na tarde desta segunda-feira (26), no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. De acordo com a polícia, Paulo Henrique Rodrigues Ferreira, 26 anos, foi preso em flagrante após cometer diversos crimes na região. 

A polícia ainda informou que a primeira vítima foi um empresário que havia acabado de sair da casa de um cliente, quando foi abordado pelo suspeito, que simulou estar armado, entrou no veículo e arrancou. Na fuga, entrou na contra mão e atropelou uma mulher de 43 anos.

Imagens gravadas por câmeras de segurança registraram o momento quando um motorista tentou entrar em uma via e atinge uma motocicleta parada na esquina. Diversas pessoas se aproximam e o homem sai do veículo com as mãos para cima. O suspeito tenta correr, mas um morador com um pedaço de madeira vai atrás.

A Guarda Municipal foi acionada e quando chegou ao local do acidente, Paulo Henrique já estava imobilizado. Durante o tumulto, novas vítimas apareceram. Os proprietários de um restaurante do bairro reconheceram o suspeito e afirmaram que haviam sido assaltados poucas horas antes.

A mulher atropelada foi socorrida pelo Samu e foi liberada após receber atendimento em um hospital. O veículo roubado foi devolvido ao proprietário e o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional da Serra e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda