Polícia

Aposentado morre após ser espancado em assalto em Vila Velha

Vítima trabalhava fazendo frete e teve o caminhão roubado entre Vila Velha e Guarapari. Ele foi socorrido com traumatismo craniano, mas faleceu neste domingo.

Aposentado fazia frete para complementar a renda da família Foto: TV Vitória

O aposentado João Pereira Neto, 74, morreu após ser espancado em um assalto em Vila Velha. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 

Apesar de aposentado, João Pereira fazia serviço de frete. Na última terça-feira, ele recebeu um telefonema de dois homens para realizar uma mudança. No entanto, ele foi levado para um estrada entre os municípios de Vila Velha e Guarapari, onde foi espancado e deixado pelos suspeitos.

A vítima sofreu traumatismo craniano e quebrou vários ossos do rosto e o veículo foi levado pelos suspeitos. Um morador que passava pelo local, ouviu os pedidos de socorro do aposentado e acionou o resgate. 

O caminhoneiro foi levado para o Hospital São Lucas, mas faleceu neste domingo. Os familiares da vítima estão indignados com o ocorrido. Segundo com o irmão da vítima,  Samuel Pereira, a família espera justiça. "Ele comprou um caminhão após se aposentar para não ficar parado. O que fizeram com ele foi um covardia sem limites. Ele era um senhor de 74 anos. A gente confia em Deus e espera que a justiça seja feita", desabafou. 

Pontos moeda