Polícia

Funcionária de posto é roubada em agência bancária de Cachoeiro

A vítima tentava entrar pela porta giratória, que travou, quando o criminoso armado a puxou pelo cabelo fazendo ameaças. Ele fugiu levando o malote com a quantia de R$ 10 mil

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Cachoeiro vai investigar o caso, e tenta identificar os suspeitos do crime Foto: ​Alissandra Mendes

Uma funcionária de um posto de combustível foi assaltada quando entrava em uma agência do Banestes, no distrito de Itaoca Pedra, no interior de Cachoeiro, na última terça-feira (4). Ela aguardava a porta giratória destravar, quando foi abordada por um criminoso armado. O bandido levou o malote com aproximadamente R$ 10 mil.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 18 anos, entrou normalmente na agência para fazer um depósito, e ao passar pela porta giratória, ela travou. Ao forçar a entrada, ela foi puxada pelo cabelo pelo criminoso, que fez ameaças e fugiu levando o malote. Um segundo suspeito aguardava o comparsa em uma moto, em frente à agência.

A Polícia Militar foi acionada e várias buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Cachoeiro vai investigar o caso.

Por meio de nota, o Banestes informa que o assalto foi registrado na área de autoatendimento da unidade, antes da entrada da cliente na porta giratória.

Pontos moeda