Polícia

Motorista dá carona para assaltante e acaba assassinado na Serra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado. Uma mulher, que também estava no carro, foi baleada na perna

João tinha 51 anos Foto: Reprodução/ TV Vitória

Um motorista foi assassinado após dar carona para um homem na manhã da última quarta-feira (5), na BR 101, no município da Serra

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima identificada como João Frolichi, de 51 anos, saiu do município de Linhares, região Norte do Estado, em direção a Vitória e deu carona para um homem e uma mulher. 

Segundo policiais, o homem que matou a vítima teria pedido carona, ainda em Linhares. O suspeito seguiu no carro com as duas vítimas até que anunciou o assalto e obrigou o motorista a ir para um matagal, próximo ao município da Serra. No local, o criminoso mandou que João e a mulher saíssem do carro e disparou contra os dois. O motorista morreu na hora e a  mulher foi atingida na perna.

Como o carro era automático, o assaltante não conseguiu sair com o veículo e fugiu a pé. A mulher conseguiu dirigir até um posto da PRF, onde pediu ajuda. Ainda não há informações sobre o suspeito.

>>Confira o vídeo<<

Pontos moeda