André Garcia participa de entrega de bikes à Guarda Municipal de Vila Velha

O prefeito Max Filho entregou 14 bicicletas ao subinspetor Landison Tavares, coordenador do bikepatrulhamento da Guarda Municipal de Vila Velha. Max recebeu a braçadeira do grupamento de trânsito, criado para a Guarda Municipal. A solenidade ocorrida nessa sexta-feira (05), contou com a presença do secretário Estadual de Segurança Pública, André Garcia, que falou sobre a importância da criação do grupamento de trânsito e a entrega das bicicletas para a Guarda municipal. “Os projetos apresentados hoje aqui têm um recorte de mobilidade e trazem em si mais segurança e proteção para o munícipe”, enfatizou.

R$ 3,7 milhões para Ibiraçu
O município de Ibiraçu vai receber cerca de R$ 3,7 milhões em recursos federais, tanto de emendas individuais quanto de recursos extraordinários, por meio do deputado federal Marcus Vicente (Progressistas). Os empenhos referem-se a equipamentos para a Associação de Agricultores de Piabas, à aquisição de dois caminhões compactadores de lixo para a cidade, de uma Van para a Associação Pestalozzi, e para a ampliação do sistema de abastecimento de água do município.

Foletto em Marilândia
O deputado federal Paulo Foletto (PSB) esteve, nessa quinta-feira (04), em Marilândia, onde se reuniu com produtores rurais da Associação Inovar. O parlamentar garantiu apoio e disposição para auxiliar os produtores. Ainda em Marilândia, Foletto esteve reunido com o prefeito Geder Camata e outras lideranças.

Home office
O Poder Executivo espera que quando a Lei Complementar 847/17 entre em vigor, em meados de março de 2018, aumente a produtividade, melhore os resultados, reduza custos, contribua com programas socioambientais e tenha impactos até na qualidade de vida dos servidores. Na prática, a medida vai permitir que alguns servidores prestem serviços fora do local de trabalho, mediante determinadas condições previamente definidas em contrato. É o famoso home office.

Primeira reunião do ano
O senador Magno Malta (PR) teve, nessa sexta-feira (05), a primeira reunião do ano com sua assessoria. O objetivo do encontro foi garantir o andamento da CPI dos Maus-tratos em Crianças e Adolescentes. A equipe do parlamentar, que inclui a filha dele, a cantora gospel Karla Malta, tem cerca de 25 integrantes. Todos estão empolgados com esse ano, que é ano eleitoral. Malta vem viajando o Brasil, reforçando sua intenção de ser o pré-candidato a vice do deputado Jair Bolsonaro, do Rio de Janeiro.

(413Publicações)

A jornalista Andréia Soares é editora de política da TV Vitória desde 2013 e acompanha o dia a dia dos agentes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, no Espírito Santo e pelo Brasil. Responsabilidade na apuração dos fatos que movimentam a vida política.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *