Cúpula da Rede Vitória se reúne com prefeito Max Filho e equipe

O prefeito de Vila Velha, Max Filho (PSDB), e o sub-secretário de comunicação do município, Alvarito Mendes Filho, participaram de uma reunião com membros da direção da Rede Vitória na tarde desta quinta-feira (11). O encontro aconteceu na sede da Rede Vitória, na Praia do Canto, e contou com a presença do diretor geral, Fernando Machado, do superintendente comercial, Geraldo Vimercati, e do gerente comercial da Jovem Pan, Gustavo Faleiro. Entre as pautas do encontro, as ações que vem sendo planejadas pela prefeitura para o ano de 2018.

Candidato? Talvez!
Um dos nomes fortes do PSDB no Estado, Max Filho preferiu se esquivar quando questionado se poderia concorrer ao Governo do Estado este ano. Segundo o tucano, uma candidatura só aconteceria caso “um cavalo passasse selado”. É esperar para ver as cenas dos próximos capítulos.

Colnago assume o Estado pela 11ª vez
O vice-governador César Colnago (PSDB) assumiu o Executivo do Espírito Santo na tarde dessa quinta-feira (11). Esta é a décima primeira vez que ele substitui o governador Paulo Hartung (MDB), que estará em período de férias até o próximo dia 25. Durante a solenidade de transmissão de cargo, Colnago disse que a rotina da administração Estadual não será alterada. “Vamos manter a dinâmica do governo, com atividades administrativas, e importantes entregas em todo o estado, como tem sido nos últimos dias.

Percorrendo o Estado
César Colnago terá pela frente, 15 dias de muito trabalho, com agendas em todas as áreas, na Grande Vitória e no interior. Nesta sexta-feira (12), Colnago visita os municípios de Iúna, Afonso Cláudio, Itaguaçu e Baixo Guandu. Na agenda, atividades nas áreas de saúde, agricultura, infraestrutura, esportes e telefonia rural.

Transporte público 
O deputado estadual Bruno Lamas, se reuniu com representantes da CETURB, e lideranças de Praia Grande, Fundão, sobre linhas de ônibus e ampliação do número de veículos do chamado Seletivo, entre outras prioridades.
“O transporte público deve ser prestado com qualidade e respeito aos usuários”, destacou Lamas.

Obras na ES 010
No próximo domingo (14), o Governo do Estado, sob o comando do governador em exercício, César Colnago, realiza a cerimônia de lançamento do edital para obras de pavimentação da ES 010, no trecho Conceição da Barra, no entroncamento com a ES 421, em Itaúnas. A parceria é com a Secretaria dos Transportes e Obras Públicas (Setop).

Só inaugura se concluir
A deputada estadual Luzia Toledo (MDB) começa 2018 na expectativa de uma resposta por parte da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa (Ales), relacionada a importante projeto de sua autoria. O texto visa proibir a inauguração de obras públicas estaduais inacabadas. No ano passado, a Mesa Diretora da Ales devolveu a matéria à parlamentar, alegando que a iniciativa é de competência privativa do governador do Estado. Luzia recorreu. “A medida é necessária em razão dos inúmeros casos de entrega de obras sem as mínimas condições de funcionamento, evidenciando clara tentativa de favorecimento eleitoral”, justifica a parlamentar.

(411Publicações)

A jornalista Andréia Soares é editora de política da TV Vitória desde 2013 e acompanha o dia a dia dos agentes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, no Espírito Santo e pelo Brasil. Responsabilidade na apuração dos fatos que movimentam a vida política.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *