Deputado alerta motoristas na BR-259

O deputado federal Paulo Foleto (PSB) usou a internet para alertar motoristas sobre o perigo de passar pela BR-259 no local onde pedras rolaram na última terça-feira, entre Colatina e Baixo Guandu. Algumas pessoas removeram pedras menores, dando espaço para passar um carro de cada vez e muitos motoristas estão ignorando a interdição feita pela PRF. Foleto gravou um vídeo informando que engenheiros do DNIT haviam dito a ele que a pedra maior pode rolar a qualquer momento.

DNIT ignora a imprensa

A iniciativa do deputado ajudou muito a nós jornalistas, porque a assessoria de comunicação do DNIT simplesmente ignora a imprensa. Durante toda a semana a produção da Rede Vitória tem enviado e-mail´s para o órgão, perguntando se há previsão de retirada das pedras, e qual o risco de passar por ali. Também queremos confirmar a informação de que um empresário teria oferecido maquinário para a retirada das pedras e isso foi recusado pelo DNIT. Não houve nenhum resposta às nossas mensagens.

Capixabas contra a Reforma da Previdência

Sindicalistas capixabas tem marcado presença no aeroporto de Vitória para pedir aos deputados da bancada federal para votar contra a Reforma da Previdência. Se depender dos nossos representantes, ela não passa. Apenas Lelo Coimbra (MDB) e Marcus Vicente (PP) declaram voto favorável. Evair de Malo (PV) não diz como vai votar e os demais afirmam votar contra. Jorge Silva (PHS) – que é contra – disse que a Reforma não passa porque Temer não tem credibilidade para isso.

Trabalho só quinta-feira

Congresso Nacional e Assembleia Legislativa do ES só voltam a trabalhar quinta-feira (15). Noticiário político antes disso vai ser difícil.

(358Publicações)

A jornalista Andréia Soares é editora de política da TV Vitória desde 2013 e acompanha o dia a dia dos agentes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, no Espírito Santo e pelo Brasil. Responsabilidade na apuração dos fatos que movimentam a vida política.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *