Blog Esplanada vai trazer mais do que acontece em Brasília para os capixabas

DivulgaçãoA partir de segunda-feira (10), o Folha Vitória terá um canal direto com Brasília. O blog Esplanada vai trazer as decisões mais importantes dos Três Poderes, que impactam direta ou indiretamente em todos os setores da sociedade.

Comandada pelo jornalista Leandro Mazzini, a coluna já foi um dos destaques políticos do Folha Vitória até dezembro de 2012. De volta, vamos saber ainda mais sobre o que acontece em Brasília, nos corredores dos poderes que governam o país. A publicação será semanal e publicadas às segundas-feiras no endereço: https://www.folhavitoria.com.br/esplanada

Com mais esta coluna, o leitor do Folha Vitória ganha um aliado para saber mais sobre a Câmara Federal, o Senado, o Governo Federal e o alto escalão do poder Judiciário. Em ano eleitoral, é fundamental estar informado sobre tudo o que acontece, inclusive para escolher melhor nossos representantes.

O colunista Leandro Mazzini é jornalista e escritor, fez pós-graduação em Ciência Política pela UnB, passou por Jornal do Brasil, Agência Rio, Correio do Brasil, Gazeta Mercantil e editou um boletim sobre Petróleo e Gás para investidores do Rio/SP. No Rio, cobriu a política fluminense de 1998 a 2007, quando se mudou para Brasília, onde assinou o Informe JB de 2007 a 2011. Foi colunista do JB e da Gazenta Mercantil.

Um comentário em “Blog Esplanada vai trazer mais do que acontece em Brasília para os capixabas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *