15/7/2009 às 20h37 - Atualizado em 15/7/2009 às 20h37

Encontro de Hartung com deputados termina em moqueca no Palácio Anchieta

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Bruno Coelho
Os deputados estaduais, que entraram em recesso parlamentar nesta quarta-feira(15), foram recebidos pelo governador do Estado, Paulo Hartung, no Palácio Anchieta, em Vitória. O tom do encontro foi de agradecimento pela parceria estabelecida entre os dois poderes capixabas.

O convite foi feito pela manhã e por isso alguns deputados não puderam participar do encontro porque já tinham agendado viagens e outros compromissos. Entre os presentes, estavam o líder do governo na Assembleia, César Colnago (PSDB), Givaldo Vieira (PT) e o presidente da Casa, Elcio Álvares (DEM).

De acordo com Givaldo, o clima foi de confraternização e de agradecimentos. Hartung agradeceu pelos projetos do executivo que foram aprovados na Assembleia e pelo trabalho do legislativo, que diferente de outros poderes, vem conquistando a credibilidade da sociedade capixaba.

Aproximadamente 20 deputados participaram do almoço. Entre os ausentes estavam os pedetistas Euclério Sampaio e Aparecida Denadai. Os dois vem travando discussões acirradas com o presidente da Casa, Elcio Alvares, pelas críticas que Euclério tem disparado contra o secretário de Saúde, Anselmo Tozi.

Após os discursos do governador e de Elcio, que falou em nome dos demais parlamentares, o almoço foi servido. No cardápio teve torta capixaba de entrada e moqueca como prato principal.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014