29/10/2009 às 20h43 - Atualizado em 29/10/2009 às 20h43

Quatro secretário são empossados em solenidade no Palácio Anchieta

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Divulgação/Secom
Quatro novos secretários de Estado foram oficialmente empossados na manhã desta quinta-feira (29), durante solenidade realizada no Salão São Tiago, no Palácio Anchieta. O governador Paulo Hartung deu posse aos secretários de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Enio Bergoli; de Gerenciamento de Projetos; Regis Mattos Teixeira;  de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcelo Ferraz Goggi; e da Casa Civil, José Antonio Pimentel.

Hartung afirmou que os novos secretários já chegam ‘jogando’ no time do Governo. “Ninguém sozinho é capaz de dar conta de tarefas tão desafiadoras como as que enfrentamos na atividade de governar. Por isso, sempre me preocupo em formar boas equipes”, afirmou Hartung.

O secretário de Estado da Agricultura, Enio Bergoli, afirmou que vai dar prosseguimento à implementação dos programas e projetos prioritários do Novo Plano Estratégico de Desenvolvimento da Agricultura Capixaba, o Novo Pedeag.

O secretário Marcelo Ferraz destacou também que vai trabalhar na continuidade do programa de atividades da Sedurb, contando com a experiência da equipe para ganhar eficiência na tramitação dos processos e na execução dos nossos projetos.

O secretário chefe da Casa Civil, José Antônio Pimentel, fez um pronunciamento em nome dos demais secretários empossados. Ele afirmou que pretende compartilhar sua experiência com a equipe de Governo e elogiou a atuação do ex-secretário Sérgio Aboudib na pasta. “Se aqui puder dar continuidade ao seu trabalho já me sentirei vitorioso. Entro em um Governo que será lembrado pela capacidade de se articular com a sociedade”, afirmou.

O secretário Regis Mattos Teixeira disse que a principal missão da Segep é garantir que os projetos estruturantes do governo sejam executados de forma ágil e com qualidade, com atenção especial aos custos e prazos. O economista, atual subsecretário de Estado de Planejamento, assume a Segep no lugar de Enio Bergoli. E o administrador José Antônio Almeida Pimentel, que foi diretor da Escelsa, assume a Casa Civil, anteriormente ocupada por Sergio Aboudib. Marcelo Ferraz assume a Sedurb no lugar de Paulo Ruy Carnelli, que retorna à direção da Cesan.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014