21/12/2011 às 20h34 - Atualizado em 22/12/2011 às 16h11

Chamoun acha positivo resultado de pesquisa mesmo com baixo rendimento da Ales

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Bruno CoelhoO presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Rodrigo Chamoun (PSB), considerou positivo o resultado da pesquisa realizada pelo Instituto FlexConsult e divulgada em parceria com a Rede Vitória. Pelo levantamento, quase 40% dos entrevistados consideram o desempenho do Legislativo como regular e 17% como ruim e péssimo.

Chamoun comparou a insatisfação dos capixabas com a dos americanos. Segundo ele, nos Estados Unidos, 82% da população daquele país reprovaram o desempenho dos congressistas. “Diante disso, a conclusão que chego é que os resultados apresentados na pesquisa são muito bons diante do cenário de desgaste político e do parlamento mundo a fora”, disse.

Ainda segundo o instituto, 37,20% dos entrevistados disseram que o trabalho é regular enquanto 17,8% responderam que é ruim e péssimo. O índice dos que não souberam ou não responderam representa 24,20%.

O instituto quis saber ainda qual dos deputados estaduais apresentam o melhor desempenho no mandato. Apenas quatro deles apareceram com índice superior ao da margem de erro, que é de 4,3%. São eles: Theodorico Ferraço (7,8%), Rodney Miranda (6%), Dr. Hércules (4,8%) e Da Vitória (4,6%). Para conferir o desempenho dos demais parlamentares Clique aqui. Dois deputados não foram citados pelos entrevisados.

  

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014