20/12/2011 às 18h59 - Atualizado em 20/12/2011 às 19h6

"Estamos produzindo resultados", diz Casagrande sobre pesquisa FlexConsult

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Divulgação/Secom
O governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), comemorou os resultados da pesquisa em que aparece com mais de 52% de aprovação da população capixaba. Segundo o chefe do Executivo, os números são reflexos do trabalho que o Governo vem realizando ao longo dos meses de mandato.

“Recebi com muita alegria. É um sentimento de gratidão ao povo capixaba pela confiança na minha capacidade de liderança”, afirmou.

Casagrande disse que 2011 foi um ano difícil devido às ameaças de perdas de receitas com a possibilidade de extinção do Fundap, além do novo modelo de distribuição dos royalties de petróleo que pode causar uma perda de R$ 9 bilhões aos cofres capixabas até o ano de 2020.

“Termino o ano com acima de 50% da aprovação do população. Tivemos muitos problemas, mas conseguimos consolidar a marca do nosso governo. Estamos produzindo resultados do que fizemos”.

Leia Mais:
* Casagrande encerra o ano com mais de 52% de aprovação dos capixabas
* Pesquisa revela que Dilma tem 41,6% da aprovação dos capixabas

O crescimento de 4,3% de satisfação em relação à pesquisa anterior mostra que, segundo Casagrande, o governo está no caminho certo, mas que vai melhor ainda mais. “Estamos animados para começar 2012 com muita energia, determinados com a integração da equipe e cobrando mais resultados do trabalho com as demais instituições”.

A pesquisa também repercutiu na Assembleia Legislativa. Para o deputado Luciano Rezende (PPS), o índice de aprovação do governo tem uma contribuição da Casa. Ele afirmou que o papel dos deputados foi fundamental, já que os parlamentares ajudaram a aprovar as mensagens importantes para a população enviadas pelo Executivo.

“Se o governador e a Assembleia conseguem dialogar com harmonia isso gera benefício para a população”, pontuou.

Já o deputado Rodney Miranda (DEM) afirmou que o governador começou com um índice menor, mas que devido aos projetos que foi aplicando ao longo do mandato, a população acabou reconhecendo o trabalho feito pelo socialista.

“Foram dadas continuidade às ações desenvolvidas pelo ex-governador Paulo Hartung e a aprovação melhorou bastante”, disse.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014