12/4/2012 às 19h3 - Atualizado em 12/4/2012 às 19h37

"Estamos no caminho certo", afirma Casagrande sobre aprovação de mandato

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Bruno CoelhoO governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), recebeu com satisfação o resultado da pesquisa em que lhe aponta com o maior índice de saldo positivo desde o início do seu mandato. O levantamento foi feito pelo Instituto FlexConsult e divulgado em parceria com a Rede Vitória.

Segundo o levantamento, no primeiro trimestre deste ano, 67,6% dos entrevistados aprovam o trabalho do governador enquanto 22% não estão satisfeitos. O saldo entre aprovação e reprovação é positivo e representa 45,6%.

Os dados mostram que houve queda na reprovação e estabilização da aprovação, que variou apenas 0,4%, índice está dentro da margem de erro, em relação a pesquisa divulgada no final do ano passado.

Leia também:
Pesquisa Flexconsult aponta melhor avaliação de Casagrande desde o início do mandato
 

“Fico feliz porque a grande maioria aprova nosso governo e nosso trabalho. Isso mostra que estamos no caminho certo”, disse.

Segundo o governador, o índice mostrado na pesquisa revela que os capixabas reconheceram o esforço que ele vem fazendo para evitar as perdas de receitas com a possibilidade do fim do Fundap e a queda de royalties de petróleo, caso os projetos que tramitam no Congresso sejam de fato aprovados.

“Estamos defendendo o Espírito Santo e a população reconheceu nosso esforço e nosso trabalho. Quero agradecer a todos os capixabas e reafirmar meu compromisso de trabalhar sério para os moradores do nosso Estado”.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014