25/7/2012 às 19h13 - Atualizado em 25/7/2012 às 19h13

Avaliação do Governo do ES melhora em relação ao 1º trimestre, segundo pesquisa Flexconsult/Rede Vitória

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

De acordo com a pesquisa do Intituto Flexconsult, divulgada em parceria com a Rede Vitória, houve melhora considerável na avaliação do Governo do Estado e uma ligeira melhora nos demais poderes em comparação com o primeiro trimestre de 2012.

Folha Vitória

Folha Vitória

O Governo do Estado tem a melhor avaliação dentre os poderes. Consolidou o conceito de “Ótimo e Bom” que cresceu enquanto os conceitos de “Regular” e o de “Ruim e Péssimo” reduziram.

As prefeituras que antes tinha o avaliação de “Regular” agora tem avaliação situada entre o conceito de “Ótimo e Bom” e o conceito de “Regular”, que estão em empate técnico.

O Tribunal de Justiça, ao contrário, na pesquisa anterior tinha a avaliação situada entre “Regular” e “Ótimo e Bom”, itens que estavam em empate técnico, agora consolida a imagem de ”Regular”. Embora o conceito de “Ótimo e Bom” tenha tido um pequeno crescimento o conceito de ”Regular” cresceu mais e superou a margem de erro. Os dois em contrapartida a redução do conceito de “Ruim e Péssimo”

O Tribunal de Contas ampliou o conceito de “Regular” em contrapartida da redução do conceitos de “Ruim e Péssimo”, com o “Ótimo e Bom” estável.

A Assembléia Legislativa também ampliou se conceito de “Regular” em contrapartida a redução do conceito de “Ruim e Péssimo”, com o “Ótimo e Bom” estável.

As Câmaras de Vereadores tem a pior avaliação entre os poderes. Antes tinham uma avaliação de “Ruim e Péssimo” agora estão com o conceito situado entre “Regular” e “Ruim e Péssimo”. Em paralelo houve um crescimento do conceito de “Ótimo e Bom” embora ainda em níveis muito baixos.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014