30/12/2013 às 16h37 - Atualizado em 30/12/2013 às 16h37

Após quase um mês internado, Alexandre Lima sai da UTI

Redação Folha Vitória
Redação Folha Vitória

DivulgaçãoO secretário de Cultura de Vitória, Alexandre Lima, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta segunda-feira (30), informou a equipe médica do Hospital Evangélico de Vila Velha. O estado de saúde do secretário permanece estável. Alexandre estava internado na UTI desde o último dia 11 de dezembro.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Alexandre respira espontaneamente sem a necessidade de aparelhos. O quadro neurológico do secretário permanece inalterado.

Internação

Alexandre Lima foi submetido a uma cirurgia cardíaca no dia 4 de dezembro. A operação durou mais de quatro horas e, segundo os médicos, o resultado foi satisfatório. Na ocasião, os cirurgiões explicaram que Alexandre Lima teve uma dissecção de aorta (tipo A), que é considerada uma “catástrofe vascular”.

Segundo a secretária de Comunicação de Vitória, Margô Devos, o músico havia passado mal, no dia 29 de novembro, durante uma reunião que aconteceu na Prefeitura de Vitória. Como o prefeito da cidade, Luciano Rezende, é médico, ele recebeu os primeiros socorros imediatamente.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014