Política

Aécio participa de celebração de igreja evangélica em SP

Redação Folha Vitória

São Paulo - O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, participou na noite desta sexta-feira, 25, da Celebração de Inverno do Ministério Sara Nossa Terra, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Depois de cumprir agenda no Rio de Janeiro, o candidato chegou ao local por volta das 20 horas e conversou o bispo Robson Rodovalho e outros dirigentes da igreja. Aécio foi apresentado à plateia, composta basicamente de jovens de todo o País.

Em rápido discurso, disse que compartilhava dos mesmos valores cristãos e da família brasileira e que estava feliz em ver a confraternização de tantos jovens de todo o País reunidos em torno desses valores. Antes do discurso, o candidato recebeu uma oração da bispa Lúcia, que pediu pelo Brasil, pelo senador tucano e pela família dele. A participação no evento durou menos de meia hora.

Neste sábado, 26, Aécio tem agenda conjunta com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição. Às 10 horas, eles visitam o Memorial Carandiru, em Santana, na zona norte de São Paulo. Às 10h30, Aécio e Alckmin varão uma visita à Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude. Depois, às 11 horas, fazem uma caminhada pelo parque.

Pontos moeda