Política

Candidatos ao governo do Estado disputam votos na Festa do Colono

Três dos cinco candidatos ao governo vão à festa que é realizada desta sexta-feira até o próximo domingo. Reuniões e outras viagens estão programadas nas agendas dos candidatos

Maioria dos candidatos fará campanha em Santa Maria de Jetibá neste final de semana Foto: Reprodução

A Festa do Colono, em Santa Maria de Jetibá, está concorrida. Três dos cinco candidatos ao governo do Estado vão aos festejos do município para fazer campanha.

Os candidatos Roberto Carlos (PT), Paulo Hartung (PMDB) e Renato Casagrande (PSB) vão à festa do município da Região Serrana, mas em dias diferentes. Roberto Carlos comparece à festa nesta sexta-feira (25). No sábado (26), a partir de 16 horas é a vez de Casagrande ir à festa. Por fim, no domingo (27), Hartung vai à festa.

Mas as atividades dos candidatos não se resumem à Santa Maria de Jetibá. No sábado pela manhã, Hartung faz caminhada pelo comércio do Centro de Cachoeiro de Itapemirim, a partir das 9 horas. Às 18 horas, o candidato tem encontro com sua equipe para discussão do plano de governo. No domingo à tarde, Hartung tem agenda interna com a equipe de comunicação e mídias sociais.

Já Casagrande faz caminhada neste sábado no Mercado Municipal de São Mateus a partir das 9 horas e às 10 horas lança sua candidatura no Lions Clube São Mateus Cricaré. A equipe do governador não divulgou a agenda de domingo.

Roberto Carlos, às 9 horas deste sábado caminha na Avenida Central, em Laranjeiras, na Serra. Às 15 horas, caminhada em Central Carapina e à noite o candidato participa de festa de aniversário do bairro Central Carapina, no mesmo município. No domingo, o petista tem plenária do PT de Cachoeiro, às 9 horas. À tarde, reunião preparatória de debate com equipe de comunicação.

Neste sábado a candidata Camila Valadão (PSOL) participa do Arraiá Rua Sete, no Centro de Vitória. A agenda de domingo da candidata não foi informada pela assessoria.

Já o candidato Mauro Ribeiro (PCB) se reúne com líderes comunitários de Aracruz e Barra do Riacho na manhã deste sábado e à tarde se encontra com líderes comunitários de Santa Cruz, em Fundão. A agenda de domingo do candidato não foi divulgada.

Pontos moeda