Política

Candidatos ao governo do Estado participam de lançamento de candidaturas

O governador Renato Casagrande (PSB) lança sua candidatura na noite desta terça-feira e Paulo Hartung participa de lançamento de candidatura de Luiz Paulo

Candidatos ao governo do Estado

Pelo menos dois dos candidatos ao governo do Estado participam nesta terça-feira (29) do lançamento de candidaturas.

O governador Renato Casagrande (PSB)  lança às 20 horas a sua candidatura ao lado de presidenciável Eduardo Campos e a vice Marina Silva (Rede) no Centro de Convenções de Vitória, em Santa Lúcia, Vitória. 

Antes, às 14h30, Casagrande tem reunião com representantes do setor produtivo capixaba, também com a presença de Campos, no Hotel Golden Tulip, em Vitória. Às 17 horas, Casagrande e Campos caminham na Avenida Central de Laranjeiras, na Serra.

Já o principal adversário do governador, o candidato Paulo Hartung (PMDB), se reúne pela manhã com técnicos para discutir mobilidade urbana. À tarde ele recebe apoiadores e lideranças do Norte do Estado e à noite vai participar do lançamento da candidatura de deputado federal de Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), o que representa uma aproximação de Hartung e Luiz Paulo, que defendia antes do PSDB fechar com o PMDB a aliança com o PSB de Casagrande.

O candidato Roberto Carlos (PT) terá café da manhã e reunião com representantes da categoria dos delegados de polícia.

Mauro Ribeiro (PCB) tem reunião com líderes comunitários de Viana pela manhã e à tarde tem encontro com membros do comitê eleitoral para definição do material de campanha.

A assessoria da candidata Camila Valadão (PSOL) não enviou a agenda dela.

Pontos moeda