Política

Em campanha no Estado, presidenciável almoça em restaurante universitário e defende universidade popular

O candidato à presidência pelo PCB, Mauro Iasi, passou todo o dia no Espírito Santo em campanha. O presidenciável defendeu criação de universidade popular

Candidato discutiu criação de Universidade Popular Foto: Divulgação

Depois da visita do presidenciável Aécio Neves (PSDB), o candidato à presidência pelo PCB, Mauro Iasi foi o segundo a visitar o Espírito Santo depois de iniciada oficialmente a campanha eleitoral. Entre os destaques na visita de Iasi esteve a discussão com universitários sobre a criação de universidade popular.

O encontro foi a última atividade realizada por Iasi nesta segunda-feira (21). O pré-Encontro Nacional de Movimentos em Lutas por uma Universidade Popular (ENMUP), foi realizado na Universidade federal do Espírito Santo (Ufes).

Iasi chegou ao Aerporto de Vitória às 7h30 e em seguida teve café da manhã com membros do partido em um hotel de Camburi, em Vitória. Às 9h30, Iasi participou de sessão de fotos para campanha de correligionários.

Junto com apoiadores de sua campanha, Iasi almoçou no Restaurante Universitário da Ufes , e em seguida, ás 14h30, concedeu entrevista coletiva. Às 16 horas o candidato à presidência participou  junto com membros do partido, de reunião para a formação do comitê eleitoral de Iasi, no Estado.

A previsão é de que o candidato deixe o Espírito Santo na manhã desta terça-feira (22).

Pontos moeda